Noticias Esportes - Conheça as ‘Gatas do Paulistão 2010’- Diarioweb
Esportes
 
Beleza em campo
São José do Rio Preto, 14 de Fevereiro, 2010 - 3:12
Conheça as ‘Gatas do Paulistão 2010’

Vinicius de Paula

Fotos: Divulgação
Representantes do Mirassol e do Monte Azul esperam votos da galera da região para ganhar o concurso
Enquanto Mirassol e Atlético Monte Azul correm atrás da bola pelos gramados do Campeonato Paulista, duas beldades representam os dois clubes da região no concurso “Gata do Paulistão 2010”, promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Levando o nome do Mirassol, está a belíssima estudante de turismo Patrícia Mezzacapa, de Santo André e que na segunda-feira passada completou 22 anos de idade. Já o Monte Azul é representado pela modelo paulistana Ana Caroline Dias, conhecida por Carol Dias, 23, formada em educação física.

Patrícia, Carol e outras 18 garotas foram selecionadas pela Perfil Model, da Capital. A agência de modelos foi contratada pela federação para fornecer o “material humano” para o concurso. Cada menina tem a incumbência de representar um dos times participantes do Paulistão. Segundo as garotas, após a pré-seleção a agência fez um sorteio para definir as representantes de cada clube. “Tinha feito um ensaio na agência e depois de duas seleções acabei convidada para representar o Mirassol”, conta Patrícia. “Estou muito contente e motivada. Espero contar com o voto da torcida do Leão”, disse a estudante, que é solteira e cursa o último ano de bacharelado em turismo. Para Carol Dias, representar o Monte Azul é motivo de orgulho. “Mesmo sem conhecer o clube e a cidade pessoalmente, não perco um jogo sequer do Azulão pela tevê”, avisa Carol.

As representantes do Mirassol e do Monte Azul, mesmo com toda beleza, ocupam apenas a 14ª e 8ª colocações, respectivamente - até o fechamento desta edição - na disputa do título de “Gata do Paulistão” e dos R$ 10 mil em prêmios. Patrícia conta com a preferência de 2,87% dos internautas, enquanto Carol Dias aparece com 4,71%. A primeira colocada é Myriã Lívia, candidata do Santos, com 13,34% dos votos. Mas, essa situação pode ser revertida facilmente pelos torcedores da região, bem mais fácil que tentar ajudar os times dentro de campo.

Basta acessar o site da federação - www.futebolpaulista.com.br/gatadopaulistao - e votar nas representantes do Leão da Araraquarense e do Azulão. “Tenho muito orgulho de estar representando o Mirassol, estou fazendo o máximo pra levar o título da Gata do Paulistão. Conto com os votos da torcida do Leão”, disse a candidata do time mirassolense. “Por enquanto, só divulguei para amigos e parentes. Espero que a torcida do Monte Azul me ajude”, afirmou Carol Dias.

Divulgação
Patrícia Mezzacapa, 22 anos, representante do Mirassol
‘Leoa’ torce para o Palmeiras

Escolhida para representar o Mirassol no concurso “Gata do Paulistão 2010”, a estudante de turismo Patrícia Mezzacapa, 22 anos, que mora no Parque Novo Oratório, em Santo André, confessou-se torcedora do Palmeiras. “Não sou daquelas fanáticas, ferrenhas, roxas, mas tenho uma quedinha pelo Verdão”, afirmou Patrícia, que tem como ídolo o goleiro Marcos. Sobre o Mirassol, Patrícia diz ter orgulho de vestir a camisa amarela. “É claro que estudei um pouco sobre a cidade e o clube.

Fiquei triste pelo início do campeonato, mas a equipe voltou a ganhar a confiança da torcida nas últimas rodadas. Isto é muito bom”, disse a modelo, que já até mandou recados pelo e-mail do site oficial do clube mirassolense. “Um dos meus objetivos é conhecer a ‘Toca do Leão’, que é um dos apelidos do estádio José Maria de Campos Maia. Espero que isto aconteça até o final deste Paulistão”, destacou a musa, esperando o apoio da galera leonina.

>> Assista aqui na TV Diário o ensaio de Patrícia Mezzacapa



Divulgação
Ana Caroline Dias, 23 anos, representa o Monte Azul
Beldade do Azulão mostra as curvas

Mesmo sem conhecer a cidade de Monte Azul Paulista e o próprio Atlético Monte Azul, a modelo paulistana Ana Caroline Dias, 23, diz que tornou-se uma divulgadora da cidade e do clube. Carol será capa da revista Sexy (voltada ao público masculino) do mês de março e já avisou que na festa de lançamento levará uma camiseta do Azulão para promover a agremiação. “Sou representante do Monte Azul e sempre que puder vou divulgá-lo onde eu estiver. Assisto aos jogos, conheço até alguns jogadores. Gosto muito do futebol do Luciano Sorriso, do Marcelinho e do Ferrari”, disse.

Moradora do bairro Perdizes, na Capital, Carol Dias promete marcar presença em breve no estádio do AMA, que neste mês mudou o nome para Otacilia Patrício Arroyo. “Já estou conversando com a diretoria do Monte Azul e quero ir pessoalmente numa partida agradecer aos votos”, avisa a modelo.

>> Assista aqui na TV Diário o ensaio de Carol Dias



Concurso tem três fases

A cada rodada da elite do Campeonato Paulista, Patrícia Mezzacapa, representante do Mirassol, e Ana Caroline Dias, do Atlético Monte Azul, disputam votos com as representantes dos outros 18 clubes. Da mesma forma, as demais concorrentes fazem seus confrontos. O internauta pode votar em apenas uma candidata em cada partida do campeonato, pelo site www.futebolpaulista.com.br/gatadopaulistao.

Passadas as 19 rodadas, as 10 candidatas mais votadas seguirão na competição. Na segunda fase os internautas poderão votar em apenas uma concorrente entre as classificadas. No final do Paulistão, as cinco garotas mais votadas pela internet acumularão pontos para a terceira fase. A mais votada levará cinco pontos, a segunda, quatro, e assim por diante, sendo que as que terminarem entre 6º e 10º, não pontuam.

Porém, todas as candidatas, independentemente da pontuação obtida, estarão aptas a disputar a terceira fase, onde cada uma será avaliada por 15 jurados, no dia da festa de encerramento do Paulistão. Cada jurado terá direito a um único voto, que corresponderá a um ponto.

A vencedora do concurso será aquela que obtiver a maior pontuação na somatória dos pontos obtidos na segunda e terceira fases. Caso ocorra empate na escolha da vencedora, será eleita a “Gata do Paulistão 2010” a candidata que tiver obtido o melhor desempenho na fase anterior. Pelo regulamento, a campeã ganhará um prêmio de R$ 10 mil.



Thomaz Vita Neto
Equipe de cheerleaders acompanhou o Mirassol nos jogos do Paulistão 2009
Clubes desativam os times de cheerleaders

O Mirassol resolveu não investir neste ano no time das cheerleaders, que fez sucesso no Paulistão do ano passado. “Em 2009, a federação incentivou a criação das cheerleaders devido ao concurso, com contratos com agências de modelo e tudo. Neste ano, a entidade mudou a proposta com a Gata do Paulistão e como o Mirassol não tem condições de oferecer os mesmos incentivos da entidade, não foi feito o time das cheerleaders”, explicou o presidente do Leão da Araraquarense, Edson Antônio Ermenegildo. Neste ano, a FPF resolveu deixar os 20 clubes da Série A-1 à vontade para criar ou não suas equipes de cheerleaders. Não é mais obrigatório. Porém, poucos clubes, como Corinthians e Ponte Preta, mantiveram as meninas em ação.

 
     
7 de Junho, 2014
Veja fotos do acidente que matou Fernandão
 
11 de Abril, 2010
Modelo do Mirassol é finalista do “Gata do Paulistão”
 
5 de Março, 2010
São Paulo joga no Teixeirão no dia 7 de abril
 
10 de Dezembro, 2009
Fifa avalia Rio Preto para ser subsede
 
9 de Novembro, 2009
FPF divulga tabela do Paulistão 2010
 
 
› 02/09 Com facilidade, Federer e Berdych avançam no US Open
› 02/09 ABC ganha por 2 a 1 e elimina Vasco na Copa do Brasil
› 02/09 Rio-pretense Carol Gattaz vai para o Minas Tênis Clube
› 02/09 STJD adia decisão e Icasa enfrenta a Ponte na Série B
› 02/09 Mano promete Corinthians ofensivo contra o Bragantino
› 02/09 Dunga escala 8 da Copa como titulares no primeiro treino
Leia mais sobre Esportes
Paulistão Beleza musa mulheres
 
 
DiarioLeaks
Revista Vida e Arte
Negócios em Pauta
Condominium
Imóveis
(17) 4009-3333
Locall
Imóveis
(17) 3355-1090
 
 
Bemac
Máquinas de costura
(17) 3234-3687
Home | Institucional | Economia | Cidades | Geral | Esportes | Saúde | Política | Estradas | Tecnologia | Educação | Meio Ambiente | Sirva-se | Olá | Opinião | Artigos | Editorial | Opinião do leitor | Classificados | Divirta-se | Atendimento | Promoções | Fotojornalismo | Vídeos | PodCasts | Blogs | RSS | Jornal na Educação
Diarioweb® Todos os direitos reservados // Atendimento Design e desenvolvimento MagicSite